Notícias

24/04/2013 | A+ A-


Aphilav promove encontros

Aphilav, promoveu encontro no dia 10 de janeiro de 2013, recepcionando com um saboroso welcome coffee no Auditório do Instituto de Cardiologia, os profissionais das áreas de higienização e lavanderia hospitalar para apresentar sua programação para o ano de 2013. Estiveram presentes aproximadamente 25 pessaos dos hospitais da capital e interior do Estado.

No dia 20 de março de 2013, com o apoio do SINDIHOSPA, a APHILAV realizou o lançamento para os fornecedores e parceiros do 11º Encontro de Higienização e Lavanderia Hospitalar que ocorrerá nos dias 24 e 25 de outubro do corrente no HCPA, o evento de lançamento contou com a presença de aproximadamente 15 empresas e foi um grande sucesso, o referido lançamento ocorreu na sede do Sindicato.

No auditório do Hospital Mãe de Deus, no dia 04 de abril, a APHILAV elegeu sua nova diretoria, as eleições ocorreram paralelamente a palestra sobre Indicadores e contou com aproximadamente 40 pessoas, mais uma realização de sucesso da APHILAV. Confira a diretoria eleita neste site.

Notícias Relacionadas

Compartilhe com sua rede social


Mais Notícias | Voltar Página Inicial

2021 © APHILAV
Associação dos Profissionais de Higienização e Lavanderia
Todos os direitos reservados.